segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sou uma Embaixadora da loja Elle!!!

Ain gente, desde o dia que add a loja Elle
no meu orkut
eu ficava babando nas peças, e pra quem não conhece, a loja ELLE é uma lojinha virtual que vende maravilhosas peças de bijuterias, inspiradas na moda retro!! Mas é claro, que tem muito mais além disso!!

Então, peguei umas fotos do site para ilustrar o post, e pra babarmos juntas nas fofuras!!


Eu amo borboletas e amo biju prateadinha, então pense q isso é a minha cara!!!



eu amo também este estilo clássico com pérolas

Sem falar q amo brilho e strass!




E você que aparece aqui de vez em quando, pode comprar na lojinha com 5% de desconto! Isso mesmo, somos parceiras e aqui voce vai encontrar um código que confirmará seu desconto na hora da compra! Blog da Rivynha também traz mtas vantagens pra vc querida amiga!

Olha o selinho q eles fizeram pra mim!! 



Ameiii!!! Olha o endereço aê : http://www.gg3.com.br/elledakotta e vc verá este selo ai do ladinho com o link, só pra vc clicar e já entrar no site para iniciar suas comprinhas!! T+ amigas

Xeruuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com liberdade, sem libertinagem...