terça-feira, 4 de janeiro de 2011

☆♥ Makes da semana: Flúor da Koloss verde lemon com duo verde ♫ ♥

Olá babys! esta semana resolvi fazer o make da koloss completo, então vou ser direta e mostrar tdo q usei


  1. Primer: pele limpa, passa ele em todo o rosto, com os dedos, e principalmente passar nas áreas que você mais transpira (passa no bigodonn!! rs), deixa o rosto sequinho e pronto para receber a make, sem falar q protege nossa pele da sujeira (não vivo sem!)
  2. Em seguida o corretivo: passa na área dos olhos, onde tem manchinha, gente eu preciso dizer q esse corretivo me surpreendeu, ele é bem fininho e cobre tudo! Seu olho não fica com aquela "dobrinha de massa embaixo", ele fixa mto bem e deixa a pele babado!
  3. Base n.2: ela é mais escurinha q a 1, mas ficou perfeita, pq as vezes ce tem o rosto mais claro q o tom do corpo, e ai eu sempre errava, comprava como se vc a segundo depois da mais clara, mas essa ficou perfeita, na minha cor certinho!
  4. Pó compacto: um luxo! ótima cobertura e nada é fedidinho galera!! tranquilex
  5. Fixador de sombra: oq é isso gente, pára tudo!! Minha vida não era nada sem esse fixador!! gruda tdoo!! eu amoo de paixão!! não uso só com a flúor (pq é totalmente necessário usar para sombra flúor!), uso com todas e ele intensifica a cor!
  6. Sombra flúor verde lemon: liiiindaaa! quem olha sem experimentar, faz o julgamento mais errado do mundo! Tem q ver como fica lindo!
  7. Sombra duo verde musgo e pistache: Amoo!! Pense numa bixinha 10 em uma, já fiz várias combinações, e ela é booaa d+
  8. Batom mate rosa chiclete: alguém tira ele de mim q eu to viciadaaaaaaaa!! eu simplismente amoo esse batom, me realizo nele! Mas como eu queria um novo efeito
  9. Resolvi usar o drop glos: pra ficar um pouco diferente
  10. e lógico, lápis preto e máscara para cílios!
Isso é tdo por enquanto! Em breve estarei fazendo vídeos de como fazer uma make flúor fofaa!




XERUUUUU!!!!


ps: nem falei da minha unha bafoo!! impala na área!!

4 comentários:

  1. Oi Flor, adorei a make....
    E deixa eu te perguntar, vc queria so os jogos de pinceis??
    Esta pra chegar uma quantidade boa pra mim, so que ja tenho algumas encomendas, faz o seguinte me pssa seu contato de email, que assim que chegar eu vejo qq da pra te passar... bjokas
    ps: qualquer coisa entra em contato comigo pelo meu email pessoal: x_prix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES COLORIDOS, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, PELA ACETONA, MANCHADAS, ESTRIADAS, ETC......


    EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : experimente os endurecedores, cremes e removedores hiper vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,ESPECIALIZADA SOMENTE EM REPARAÇÃO e LÍDER EUROPEU de cuidados das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

    VC VAI ADORAR.............................

    EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

    A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    ecrinal.com (francês e Inglês)
    asepta.com (da França)
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaa q make eh essa...amei o fixador, vc sabe o preço??? Naum sabia q a marca tinha esse fixador. Parabéns pelo blog e um feliz 2011 p vc e sua familia....
    To seguindoooooooo, se puder da uma força e segue tbm, miga...bjks, Vanessa Ramos
    www.maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com liberdade, sem libertinagem...