quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

`*. '.' Delícia de Reveillon*.',* .'

Ai delícia hein geeinntee!!

Amo final de ano, mas este está sendo diferente pra mim!! Muita mudança, e muitas boa vibrações....(ano passado eu tava meio depre #fato) Estou completamente confiante do que eu quero, como eu quero, e como Deus tem participado ativamente da minha vida!!

Só tenho a agradecer, nunca pensei que com tão pouco tempo, eu me encontraria, eu me descobriria e construiria tudo o que tenho hoje:

OBRIGADO JESUS!!


O Reveillon de acordo com a Wikipédia:
O Ano-Novo ou Réveillon é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o "Ano-Novo". A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo francês réveiller, que em português significa "despertar".
Então que tal despertar e falar de moda, festa, produção, maquiagem.....rs..enfim, tudo q amamos!

Tenho algumas dicas de roupas pra vc q ainda ta querendo comprar uma ropinha.... isso é o bafo do momento olha:

Esses 4 look's, são para um Reveillon requintado, numa festa chic, com convidados importantes, como num hotel, num navio (#sonhoo) ou jantar mais formal!

Já estes 2 look's, são para um Reveillon mais informal, numa ceia com a família e amigos, na casa de um parente (ou a sua própria casa), e a beira de uma piscina (e depois das 12 badaladas se jogar nela #tdbom), é um estilo até um pouco clássico, que fica muito bem pra quem gosta deste estilo!




Temos aqui 4 look's, são para um Reveillon refinado também, só pra termos mais opções de estilo, tons e acessórios!


Já este look 
e praia, é piscina, se voce for alta e magra então, pode usar que vai arrasar! Confortável, e voce enriquece a produ com os acessórios luxuosos que voce tiver!


Vamos usar branco, mas que tal colorir estes pezinhos com sapatos bem coloridos, nos tons de azul e laranja?? se joga! Coloque sua Carmem Stefans em evidencia!! rs.. sua Arezzo, Via Uno, ahh sao tantos neh!! rs #adoroo... Detalhe, não posso esquecer do sapato do ano: o oxford! Sei lá se eu usaria, mas esses modelos com salto até que me animaram!! O oxford ganhou o mundo pela inovaçao de se ter um sapato de homem com cara de mulher!! (nao tente entender...) 


Mas nada melhor do que usar uma roupa confortável, que deixe voce com carinha de que está com pic pra tudo, e com vontade de ficar despertando a noite inteira!


E é isso! Ve se voce se anima e capricha na produçao!
Ah e não se esqueça de usar uma make flúor! Vamos aproveitar o momento e usar tudo, antes que a moda passe, porque se não quem vai passar despercebida vai ser voce!!

Xeruuu!!!

Agora só ano que vem.........(piadinha veia neh...mas ta vlwdo))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com liberdade, sem libertinagem...