quinta-feira, 31 de março de 2011

RESULTADO DO SORTEIO!

GENNTE!! SOORYY !!

Amigas, mil desculpas por ter deixado o blog as "moscas" ('-'), estes mês de março foi muito corrido pra mim, e acabei confundindo a data do sorteio, mas enfim, estou aqui pra divulgar o nome da vencedora do sorteio, que apesar de ter demorado..SAIU!!

e vamos lá aos registros!! Lembrando que foi feito pelo random e não tenho nenhum peso na consciência, pq fui super honesta...tchan tchan tchann!!



ai amigas!! não fiquem bravas, to tão sem tempo q vai essa foto uoo mesmo!!

decifrando O RANDOM SORTEOU O Nº 2, QUE NA LISTA AO LADO DOS COMENTÁRIOS QUE FORAM DEIXADOS CAIU NA JANAÍNA PEREIRA!!

Ela é seguidora do orkut!!

Parabéns! E a todas que participaram, meu muito obrigada, e espero poder fazer mais sorteios, e que você ganhe!

Gente to muito feliz!! Em breve vou postar as fotos do meu 1º cruso de automaquiagem!!

Conto com voce amiga blogueira, maquiadora, cozinheira.....rs!!

xerruuu!!

2 comentários:

Comente com liberdade, sem libertinagem...