sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

☆♥ Segredinho da Clinique ♫ ♥

Não resiste o post!!! rs Gente é o seguinte, este é o




q eu tenhoo!! ele é muito babado, na verdade eu uso ele em duas situações: quando eu estou hiper-maquiada e morrendo de sono, sem vontade nem de lavar a cara (mas isso não poode!!) e quando eu sinto meu rosto muito oleoso, cheio de cravinhos querendo se transformar em espinhas horrendas....rs Enfim, ele é tudo de bom e funciona que é uma beleza, vou mostrar nas fotos como ele é eficaz!


Eu estava cá, com minha make linda da koloss sombra pink fluor, e toda inteira, tremenda 22 horas, e ai eu já tava moorreendo de sono e preguicinha de passar demaquilante pros olhos, pro rosto, sabonete, leite limpeza, tonico......aaaffff!! Então:




Meu Clinique entrou em ação....rs Olha como ele é uma espuminha, tem q chacoalhar antes de usar.


e ai é só fazer movimentos circulares e esfegrar um pouquinho no rosto (eu também passo no olho, mas tem q ter mó cuidado pra não entrar, pq ele é um pouco forte)



olha a diferença!!


um lado limpo e o outro não! Entederam pq ele é totalmente divino!! E aí é só da uma lavadinha, passar o creminho e pronto! Limpinhoo!! Você pode encontrá-lo no site do Strawberry net, ele tá custando R$61,00 (e vale cada centavoo)

Espero q gostem da dica e em breve mais sorteiooss!!

xerruuuu!!!

2 comentários:

  1. http://pedidos.tupperware.com.br/criativa/
    http://bemestar-amway.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
    nao eskecer

    ResponderExcluir

Comente com liberdade, sem libertinagem...