quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

L'oreal X Koloss

Helloo people!! Gente tava meio longe do bloguito por falta de tempo mesmo... e o pc ainda tentou dá "pit", mas enfim, nova postagem pra comentar coisas legais!

Eu vou postar hoje um assunto q faz tempo que eu queria comentar, sobre os produtos da Derma Genesis da L'oreal e sobre a linha de pele da Koloss! Sei q sou suspeita pra falar da koloss (pq eu amo de paixão!!) mas eu preciso dizer gentee.... rs Então vamos ao ringue:


Vamos lá
  1. O leite de limpeza: Ambos com a mesma consistência, mas nessa a L'oreal ganha pelo cheirinho.                                                                                        
  2. O tônico facial: O mesmo já acima citado, se não fosse apenas 1 diferença: minha cara ficou muito sensível com os produtos da L'oreal, mas continuei o tratamento assim mesmo.                                                   
  3. Hidratante: O da koloss é apenas o sérum e já nesse da l'oreal, usei 2 um pro dia e outro pra noite (tdo bem q o produto da noite não é L'oreal, mas vou terminar...calma!). O da koloss, me deu grande satisfação e bem estar, e quando amanheceu, minha pele estava macia e limpa, já com os outros, foi completamente diferente, fiquei de imediato com a cara meio ardida, ao amanhecer, minha pele estava óleo puuroo! Sem falar nas mil espinhas que apareceram! Tanto no dia, quanto a noite, então essa foi a 1ª e última vez que usei!!
Enfim amigas, eu adoro a L'oreal, tudo deles é perfeito, meu xampu é L'oreal, mas o derma genesis não rolou comigo... ;(
Ao contrário dos produtos da koloss, que além de eu ter me dado super bem, deixou meu rosto bem limpinho, hidratado sem oleosidade, graças ao baafoo do sérum!! É porque tem colágeno queridaa! Mas abalou mesmo! 

Xerumm!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com liberdade, sem libertinagem...