domingo, 13 de fevereiro de 2011

Na onda da trança!! Eu tb tenho esse direito!! rs

Hellow baby's!!

Eu tava com aquela "cocerinha" de passear e levar o filhote pra brincar, e então fomos ao único lugar decente, pra idade dele de um ano e meio: a Dulllin. É uma sorveteria com parquinho, onde tem tapetinhos de segurança pros pequenos não se machucarem, e lá eles ficam descalços correndo e brincando nos brinquedinhos, enfim, vontade de fazer um tutorial não faltou, até gravei um vídeo, mas alguém (mãe) não me deixou faze-lo...... e pra não perder a oportunidade, fiz uma make fofissima, e uma trança de lado... vamos lá!


Vamos destrinchar os produtinhos usados na make:
  • Preparando a pele com protetor solar da Ertia-amway fator 30
  • Base hidratante com proteção  UV da koloss n.2
  • Corretivo tipo batom da koloss n.1
  • Pó compacto avon rosado
  • Pó compacto avon café médio (para realce das laterais)
  • Blush bronzeado q veio de londres pela minha irma (nome estranho...rs)
  • Sombras Azul piscina, rosa, e azul escuro estojinho q veio da holanda (nome estranho tb)
  • Glitter mix da koloss
  • Mascara super shock da avon
  • lápis da koloss
  • Batom frozen da koloss


Pois é amigas! Fiz algo inusitado, passei, nos olhos, primeiro o glitter mix, pq ele é cremoso, então coloquei o jogo de sombra pro cima, e o mais incrível, foi quando eu tirei, eu comecei a esfregar com o dedo, e qnto mais eu esfregava, mais bonito ficava, só que não fotografei o resultado pq eu já tava morrendo de sono... enfim, uma make totalmente usável e q mesmo se estivesse saindo ainda estaria linda!

Vamos agora para a trancinha!!



olhar triste tipo - e agora o q fazer com esse cabelo uuoo?? sem chapa, sem escova??? ....




assuma os rebeldes...kkkk é porque a trança fica melhor com o cabelo mais armado! 





puxa todo o cabelo pro lado, inclusive as mechinhas da frente (se vc tiver cabelo repicado igual ao meu)



puxa bem como se fosse fazer um rabo de cavalo



tente colocar os dois dedos dentro do "bolo" de cabelo, partindo ele em tres, e então é só ir trançando.... olha que amorr!!!



look romantico!





amaram?? eu amei

xeruu ... amanha postarei nova promoção!! fikem ligadas....

Um comentário:

  1. Oi linda, adorei a make a trança e o passeio. Tem razão, tambem tenho um filhote de 1 ano e meio, e se não fosse a praia por aqui... não teria um lugar assim.

    Bj
    Lucy

    ResponderExcluir

Comente com liberdade, sem libertinagem...