domingo, 26 de dezembro de 2010

☆♥ VENCEDORA DO SORTEIO KIT KOLOSS MAKE UP ♫ ♥

Vamos começar mostrando a lista de nomes, lembrando que nós demos chances para as pessoas participarem seguindo o blog, o orkut e o twitter, podendo assim ter mais chances de ganharem!! Então se houver nomes repetidos, já sabem!! Aqui funciona assim, tudo bem transparente, vou colocar a lista de nomes e de onde elas entraram, e mostrar o resultado printado no site random! Pra quem não entendeu como vai funcionar eu também explico: é simples, neste site você coloca um número, que no nosso caso, será de 1 a 53, e o site exporadicamente, escolherá um número qualquer entre esse meio e sairá um vencedor! Vamos lá!


VAMOS AGORA AO SORTEIO!!
E para provar que foi tudo feito certinho, vou postar as fotos do momento do sorteio e o print da tela, tudo feito agorinha, as 15:30 em Porto Velho/RO


No print dá pra ver que o número sorteado foi o 18! 



Mas para aqueles que ainda tem dúvida, tirei foto da minha web cam (não tenho cam. digital.... bbuuaa!)




Nessa foto dá pra ver certinho 81 rs... é porque minha web faz agente ver ao contrário... enfim é o 18!




Olha o kit que fofura, tirei essa foto agora, olha minha unha de natal!! E lógico, meu cabelo ainda tá tuuudoo de escovado (kkkk)!!


 e a felizarda é a LEIANE que participou e foi sorteada por seguir o blog!! PARABÉNS !! Você tem 2 dias querida pra mandar seus dados e eu te envio o kit!!

Adorei! Obrigada a todos que participaram e colaboraram, agradeço a parceria Q Essências, e teremos mais promo em breve!!

xerruuuu!!!!

2 comentários:

  1. Eu estou tão feliiiz *------*
    Rua Domingos de Morais Nr: 213
    Bairro: São Francisco
    Tramandaí-RS
    CEP: 95590-000

    ResponderExcluir

Comente com liberdade, sem libertinagem...