quarta-feira, 17 de novembro de 2010

♥ ♥Rivynha♥ ♥: Unha foofaa!!

To meio distante deste bloguinho por vários fatores, primeiro porque eu to tentando não enlouquecer com as mudanças da minha vida, que a cada dia elas são gritantes, e tentam de todo o jeito me estrangular, no sentido figurado da palavra, e segundo porque to meio pra baixo mesmo, deu uma saudadinha de amigos distantes, e travessuras passadas, enfim, nada que uma boa maquiagem na cara, uma unhazinha pintada pra levantar o astral!

Pensando nisso, foi aí que resolvi fazer uma misturinha de cores q ficou show.... simplismente amei o efeito, apesar da minha câmera (na verdade Web Cam.....rs) não ser tãaoo booaa, da pra ver q ficou "tchucurucu da txitxia"...rs

esmaltes: pink da impala
e gliter verde,
acho que é
da resqui!
lindoo, tdb!
Ps: foto sem make porque tava sem tempo! Uoo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com liberdade, sem libertinagem...