quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Maquiagem da Tracta

Olá!

Nessa noite fui ao shoping com minha querida family, e fui a uma loja que vende maquiagem da Tracta, e é lógico que corri para experimentar!

Bom eu nao tirei foto na hora, mas consegui achar alguns produtos que usei

usei o corretivo e sinceramente, achei ele muito grosso, e gruda muito na pele, sem falar que deixou minha pele super oleosa! continuando....


usei o po compacto infimitf e ele é bom, porque esse jogo com 4 cores vai adequando ao seu tom de pele!

usei o blush que é a mesma variaçao do pó, mas ele fica muito claro e nao gostei nao, é mais um iluminador mesmo.



mas o q eu realmente gostei foi da mascara de ciliios 3 em 1, a moça da loja me informou q ela ate ja saiu de linha!! Ela é um ''pentinho'' dos dois lados, um lado as cerdas sao maiores e mais afastadas pra dar volume, e a outra é pra tirar o excesso e pentear mesmo!! um luxo! pena q a melhor coisa ja vai sair de linha.....  ;(

usei o lapis tb q é mto parecido com o kajal, com o esfumaçador na ponta, nada de mais, e tentei usar uma sombra em bastão, mas como todas as outras que eu já usei, nao gostei e a bixinha é fraquinha d+!

Enfim, em breve vou postar a linha de make da koloss! Tomara que tudo dê certo!

ate +

Um comentário:

Comente com liberdade, sem libertinagem...