sábado, 4 de dezembro de 2010

☆ Teste do Estojo de Maquiagem Jilian Dempsey da Avon ☆

Helow babys! Espero ver todo mundo participando da promoção, ou vou ter que ficar pra mim ..... ai que sacrifício!!

Bem, mas hoje vamos falar sobre o estojinho de maquiagem da Jilian Dempsey, lançamento da Avon, que por sinal a capinha ta uma fofura, olha só (num liga pra qualidade da foto que foi de última, mas merecia um post!rs)



Pois é, como está ai no folheto, ele é composto de duas sombras cremosas (uma mais clara e outra brilhosa com gliter), dois batons, um blush também cremoso, pincel e espelho.



Pra começar, as sombras são cremosas, e pra falar a verdade, odeioo sombras cremosas, pq elas sempre acumulam lá no cantinho da pálpebra e sai toda!
Continuando, usei as duas combinações (a mais clara para abrir o olhar e a mais brilhosa no final pra dar ''aquele'' efeito), como eu imaginava, depois de uma manhã inteira usando, ela se acumulou ('_') , mas não foi muito, e uma coisa que gostei, foi que o brilho dela não saiu de jeito nenhum!! O blush, eu achei muito fraquinho, deve ser porque eu sou mais morena, mas a cor em si é muito bonita, e o que eu mais gostei mesmo, foram dos batons, tem um mais cor de boca que é bem cremoso, e o cintilante que também tem bastante gliter, LINDOSS!!! Deixaram meus lábios bem hidratados, simplismente amei de paixão!


Enfim, achei fofo esse estojo, mas eu particularmente, gosto de makes mais fortes e ousadas, essa é mais pra quem gosta de ''só passar um batonzinho'' rs

Diz ai o q vc achou.... xerruu!!

2 comentários:

Comente com liberdade, sem libertinagem...