sábado, 25 de dezembro de 2010

☆♥ Natal é tudo de bom!!! ♫ ♥

Gente meu natal foi tão gostoso, que resolvi escrever um pouco hoje, e lembrando que o nosso sorteio do kit da koloss é amanhã!! quem será o/a ganhador/a ...???? To loca pra saber!!

Então, resolvi mostrar 2 presentinhos fooofos que eu ganhei, por que umas das coisas mais gostosas do natal, é concerteza, presentear e ser presenteado, ser lembrado, saber que você é especial pra alguém!!

O natal serve para lembrar que devemos sempre amar, perdoar, as pessoas que estão a nossa volta, dar mais valor a nossa família e amigos, e principalmente agradecer a Deus por ter nos dado tudo isso! Agradecer a Deus por ter enviado seu filho Jesus para nascer, viver, morrer por nós e ressucitar ao 3º dia..... então, nessa ceia eu pude refletir sim, sobre muitas coisas, apesar de que, algumas pessoas são tomadas por uma solidão tão intensa, que não conseguem nem sequer comemorar perto de alguém, ou tomadas pela depressão por lembranças do passado, assuntos mal resolvidos.... enfim, sei que muitos puderam analisar como tem sido a sua vida, e eu, graças ao bom Deus, estou muito feliz, estava passando por alguns problemas , mas consegui superar, e quero poder dizer a você que:

 TODOS SOMOS IMPORTANTES PARA DEUS!! VOCÊ É INDIVÍDUO, ÚNICO, NÃO EXISTE NINGUÉM NESSE MUNDO IGUAL A VOCÊ, SAIBA QUE ÉS ESPECIAL A ALGUÉM!

Voltando ao assunto do presente, na minha família, temos o costume de fazer sorteio, o famoso "amigo da onça", e vou mostrar os que eu fiquei dessas brincadeiras:


Essa é uma caixinha de ferro, e está escrito COSTURA, olha como é por dentro....um luxoo!!!



Ela é assim por dentro, e esse é o kit de banho da Alchemia, super fofo, da esquerda para direita é um desodorante corporal, loção hidrante e por último sabonete esfoliante, eles são o "Kit Miniatura Morango com Champagne", uma delíciaa! mto cheiroso! é uma boa opção de presente, se você ainda tem que comprar algum!!


Apesar da correria, acho que todo mundo comprou uma "lembrancinha" né!
Agora vou mostrar minhas unhas de natal!



A ONDA NEON FEZ A MINHA CABEÇAAA!! rs

era rosa tá gente, parece laranja, mas é o rosa, detalhe ficou muito lindo!! Esse esmalte glíter fixa tão bem, só duas camadas e a unha já fica toda dourada! achei muito bom, pra quem adora brilhoo como eu!! rs

Xeruuu.... em breve sorteio ok! bjs

meu pouup!

Um comentário:

  1. Natal é época mesmo de amar, perdoar, as pessoas que estão a nossa volta. Nossa post muito lindo. Os esmaltes tambéem são maravilhosos. Muito liindo *o*

    ResponderExcluir

Comente com liberdade, sem libertinagem...