quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

`*. '.' Delícia de Reveillon*.',* .'

Ai delícia hein geeinntee!!

Amo final de ano, mas este está sendo diferente pra mim!! Muita mudança, e muitas boa vibrações....(ano passado eu tava meio depre #fato) Estou completamente confiante do que eu quero, como eu quero, e como Deus tem participado ativamente da minha vida!!

Só tenho a agradecer, nunca pensei que com tão pouco tempo, eu me encontraria, eu me descobriria e construiria tudo o que tenho hoje:

OBRIGADO JESUS!!


O Reveillon de acordo com a Wikipédia:
O Ano-Novo ou Réveillon é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o "Ano-Novo". A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo francês réveiller, que em português significa "despertar".
Então que tal despertar e falar de moda, festa, produção, maquiagem.....rs..enfim, tudo q amamos!

Tenho algumas dicas de roupas pra vc q ainda ta querendo comprar uma ropinha.... isso é o bafo do momento olha:

Esses 4 look's, são para um Reveillon requintado, numa festa chic, com convidados importantes, como num hotel, num navio (#sonhoo) ou jantar mais formal!

Já estes 2 look's, são para um Reveillon mais informal, numa ceia com a família e amigos, na casa de um parente (ou a sua própria casa), e a beira de uma piscina (e depois das 12 badaladas se jogar nela #tdbom), é um estilo até um pouco clássico, que fica muito bem pra quem gosta deste estilo!




Temos aqui 4 look's, são para um Reveillon refinado também, só pra termos mais opções de estilo, tons e acessórios!


Já este look 
e praia, é piscina, se voce for alta e magra então, pode usar que vai arrasar! Confortável, e voce enriquece a produ com os acessórios luxuosos que voce tiver!


Vamos usar branco, mas que tal colorir estes pezinhos com sapatos bem coloridos, nos tons de azul e laranja?? se joga! Coloque sua Carmem Stefans em evidencia!! rs.. sua Arezzo, Via Uno, ahh sao tantos neh!! rs #adoroo... Detalhe, não posso esquecer do sapato do ano: o oxford! Sei lá se eu usaria, mas esses modelos com salto até que me animaram!! O oxford ganhou o mundo pela inovaçao de se ter um sapato de homem com cara de mulher!! (nao tente entender...) 


Mas nada melhor do que usar uma roupa confortável, que deixe voce com carinha de que está com pic pra tudo, e com vontade de ficar despertando a noite inteira!


E é isso! Ve se voce se anima e capricha na produçao!
Ah e não se esqueça de usar uma make flúor! Vamos aproveitar o momento e usar tudo, antes que a moda passe, porque se não quem vai passar despercebida vai ser voce!!

Xeruuu!!!

Agora só ano que vem.........(piadinha veia neh...mas ta vlwdo))

domingo, 26 de dezembro de 2010

☆♥ VENCEDORA DO SORTEIO KIT KOLOSS MAKE UP ♫ ♥

Vamos começar mostrando a lista de nomes, lembrando que nós demos chances para as pessoas participarem seguindo o blog, o orkut e o twitter, podendo assim ter mais chances de ganharem!! Então se houver nomes repetidos, já sabem!! Aqui funciona assim, tudo bem transparente, vou colocar a lista de nomes e de onde elas entraram, e mostrar o resultado printado no site random! Pra quem não entendeu como vai funcionar eu também explico: é simples, neste site você coloca um número, que no nosso caso, será de 1 a 53, e o site exporadicamente, escolherá um número qualquer entre esse meio e sairá um vencedor! Vamos lá!


VAMOS AGORA AO SORTEIO!!
E para provar que foi tudo feito certinho, vou postar as fotos do momento do sorteio e o print da tela, tudo feito agorinha, as 15:30 em Porto Velho/RO


No print dá pra ver que o número sorteado foi o 18! 



Mas para aqueles que ainda tem dúvida, tirei foto da minha web cam (não tenho cam. digital.... bbuuaa!)




Nessa foto dá pra ver certinho 81 rs... é porque minha web faz agente ver ao contrário... enfim é o 18!




Olha o kit que fofura, tirei essa foto agora, olha minha unha de natal!! E lógico, meu cabelo ainda tá tuuudoo de escovado (kkkk)!!


 e a felizarda é a LEIANE que participou e foi sorteada por seguir o blog!! PARABÉNS !! Você tem 2 dias querida pra mandar seus dados e eu te envio o kit!!

Adorei! Obrigada a todos que participaram e colaboraram, agradeço a parceria Q Essências, e teremos mais promo em breve!!

xerruuuu!!!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

☆♥ Natal é tudo de bom!!! ♫ ♥

Gente meu natal foi tão gostoso, que resolvi escrever um pouco hoje, e lembrando que o nosso sorteio do kit da koloss é amanhã!! quem será o/a ganhador/a ...???? To loca pra saber!!

Então, resolvi mostrar 2 presentinhos fooofos que eu ganhei, por que umas das coisas mais gostosas do natal, é concerteza, presentear e ser presenteado, ser lembrado, saber que você é especial pra alguém!!

O natal serve para lembrar que devemos sempre amar, perdoar, as pessoas que estão a nossa volta, dar mais valor a nossa família e amigos, e principalmente agradecer a Deus por ter nos dado tudo isso! Agradecer a Deus por ter enviado seu filho Jesus para nascer, viver, morrer por nós e ressucitar ao 3º dia..... então, nessa ceia eu pude refletir sim, sobre muitas coisas, apesar de que, algumas pessoas são tomadas por uma solidão tão intensa, que não conseguem nem sequer comemorar perto de alguém, ou tomadas pela depressão por lembranças do passado, assuntos mal resolvidos.... enfim, sei que muitos puderam analisar como tem sido a sua vida, e eu, graças ao bom Deus, estou muito feliz, estava passando por alguns problemas , mas consegui superar, e quero poder dizer a você que:

 TODOS SOMOS IMPORTANTES PARA DEUS!! VOCÊ É INDIVÍDUO, ÚNICO, NÃO EXISTE NINGUÉM NESSE MUNDO IGUAL A VOCÊ, SAIBA QUE ÉS ESPECIAL A ALGUÉM!

Voltando ao assunto do presente, na minha família, temos o costume de fazer sorteio, o famoso "amigo da onça", e vou mostrar os que eu fiquei dessas brincadeiras:


Essa é uma caixinha de ferro, e está escrito COSTURA, olha como é por dentro....um luxoo!!!



Ela é assim por dentro, e esse é o kit de banho da Alchemia, super fofo, da esquerda para direita é um desodorante corporal, loção hidrante e por último sabonete esfoliante, eles são o "Kit Miniatura Morango com Champagne", uma delíciaa! mto cheiroso! é uma boa opção de presente, se você ainda tem que comprar algum!!


Apesar da correria, acho que todo mundo comprou uma "lembrancinha" né!
Agora vou mostrar minhas unhas de natal!



A ONDA NEON FEZ A MINHA CABEÇAAA!! rs

era rosa tá gente, parece laranja, mas é o rosa, detalhe ficou muito lindo!! Esse esmalte glíter fixa tão bem, só duas camadas e a unha já fica toda dourada! achei muito bom, pra quem adora brilhoo como eu!! rs

Xeruuu.... em breve sorteio ok! bjs

meu pouup!

sábado, 18 de dezembro de 2010

☆♥ Makes da semana: Flúor laranja da Koloss e look azul com verde ♫ ♥


Helow Babys!
Nesta semana chegaram minhas make's da KOLOSS e preciso dizer pra vocês que valeu a pena esperar!! A linha de maquiagem da KOLOSS é maravilhosaaaaa!!! Todos os produtos são bons mesmo! Tive o prazer também de experimentar os produtos de pele, que é o leite de limpeza, o tônico e o sérum..... gente o que que é esse sérum!! Eu to passadaaa!!! Imaginem só, nós nos matando tendo que passar mil produtos de limpeza pra num dar espinhas, pra tirar manchas, pra tirar isso, aquilo...enfim, gastamos horrores de dh e no final temos que usar um creme facial, pra hidratar o rosto, que "cai por terra" todo o nosso trabalho.... porque é creme, fica oleoso!! Mas ai, a KOLOSS inventa o SÉRUM, que é uma mistura de num sei o quê, que hidrata sem deixar creme, óleo ou gordura alguma..... ai vc pensa: isso não existe!! Mas estou cá a lhe dizer que ele existe e funciona!  

Tirei algumas fotinhos e vou nomear os produtos usados, ok!


Pra esta make fluor usei:
  • Primer facial (preenche pequenas linhas de expressões, fecha os poros, protege a pele da "sujeira" da maquiagem, ....etc)
  • Base hidratante koloss (hidrata e tem fator de proteção UV)
  • Corretivo facial koloss
  • Blush koloss
  • Fixador para sombra (ele gruda mesmo, a sombra não sai facinho, tem que esfregar com demaquilante....rs)
  • Sombra flúor laranja koloss
  • Sombra Duo Rosa
  • lápis de olho preto
  • rímel incolor
  • batom mate rosa chiclete da koloss (me apaixonei total por ele... é tuuudoo)



E, sabem o que é mais impressionante? é que é muito mais em conta (R$) do que outras marcas similares, com a mesma qualidade, ou até melhor um pouquinho!! (to bobaa!!)



Outra coisa, já experimentei sombra fluor de várias marcas, mas as da Koloss são as únicas que tem um leve brilhinho, e consistencia não fica grudando como se estivesse com umidade!! Sem brincadeira! Já testei, nessa brincadeira, 3 marcas diferentes e nenhuma ganhou!! rs





Ai! Adorei essa foto! Essa foi uma make que eu preparei pra ir a um jantar!! ficou linda, refrescante, verão, e nada muito forte, o ideal como sempre.




Pra esta make jantar usei, na maioria produtos da avon:
  • Base renew da avon ( está comigo já faz uns 2 anos! mas é mto boa!)
  • Base corretivo avon  (aquele novo, que na verdade num deixa de ser um pancake)
  • Pó compacto
  • Blush koloss
  • Quarteto de sombra avon! 
  • baton's mate rosa chiclete e pink (a mistura dos 2 ficou linda, um rosa mto foofoo)
Não usei o primer e nem fixador pq era apenas um jantar e então resolvi fazer algo mais leve e refrescante, que é melhor pra limpar tb!



Vê só como ficou lindo!! amei, em breve novidades....

xeruuu!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

♥ Unha fofa: esmalte fosco impala ♥

Gente!! Loucura os esmaltes da impala!! cada dia uma surpresa!!

Hoje fiz a unha com esmalte da impala fendi fosco sente só o drama


Muito doido!! Quando vc passa, não muda nada, mas quando seca, e é bem rápido, fica parecendo um chocolate derretido (deu até fominha...rs), simplismente xic louco!! rs
Amei! Mas como eu AMOO gliter, não resiti, sente só como ficou:




A base do gliter não era transparente, ela era branquinha e o gliter lilas, qndo eu passei, deu esse efeito de lilás mto liindooo!! Show!!

Amando minhas unhas e em breve novo post!

xeruu!!!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

☆ Teste do Estojo de Maquiagem Jilian Dempsey da Avon ☆

Helow babys! Espero ver todo mundo participando da promoção, ou vou ter que ficar pra mim ..... ai que sacrifício!!

Bem, mas hoje vamos falar sobre o estojinho de maquiagem da Jilian Dempsey, lançamento da Avon, que por sinal a capinha ta uma fofura, olha só (num liga pra qualidade da foto que foi de última, mas merecia um post!rs)



Pois é, como está ai no folheto, ele é composto de duas sombras cremosas (uma mais clara e outra brilhosa com gliter), dois batons, um blush também cremoso, pincel e espelho.



Pra começar, as sombras são cremosas, e pra falar a verdade, odeioo sombras cremosas, pq elas sempre acumulam lá no cantinho da pálpebra e sai toda!
Continuando, usei as duas combinações (a mais clara para abrir o olhar e a mais brilhosa no final pra dar ''aquele'' efeito), como eu imaginava, depois de uma manhã inteira usando, ela se acumulou ('_') , mas não foi muito, e uma coisa que gostei, foi que o brilho dela não saiu de jeito nenhum!! O blush, eu achei muito fraquinho, deve ser porque eu sou mais morena, mas a cor em si é muito bonita, e o que eu mais gostei mesmo, foram dos batons, tem um mais cor de boca que é bem cremoso, e o cintilante que também tem bastante gliter, LINDOSS!!! Deixaram meus lábios bem hidratados, simplismente amei de paixão!


Enfim, achei fofo esse estojo, mas eu particularmente, gosto de makes mais fortes e ousadas, essa é mais pra quem gosta de ''só passar um batonzinho'' rs

Diz ai o q vc achou.... xerruu!!