sábado, 23 de outubro de 2010

to inspirada....

Vou fazer um make macabroo para uma amiga, não nela, em mim, pra ela ver!! vc deve estar pensando "q doida", mas eu amooo, é minha arte!! ai vai uma foto de um trabalho que eu fiz... num se assusta nao!! rs

Susto foi no dia ohh!! rs.. muitas crianças desabaram no choro... calma..!. vou explicar, isso foi uma peça de teatro feita na igreja!! mas ficou ótimo!!

E então espero essa semana não descepcionar!!

xeruuu!!!! me poupeee!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serei revendedora!! Já aceito pedidos!

Então, descobri na minha vidinha algo maravilhoso de se fazer, trabalhar com maquiagem!! Na verdade eu devia estar fazendo isso já algum tempo, mas eu sempre tive um certo medinho, mas agora vai!!


Pra quem não conhece, vai amar assim como eu amei de cara, e pra quem já conhece, vai agradar ainda mais:


Koloss Cosméticos


To super feliz pq além de ter ajuda Divina (porque a honra toda é de Deus) tive uma ajudinha de uma anja também, mas essa vai ficar em off!


Chega de blá-blá e vamo pro q interessa:


Agora em Porto Velho - RO , alguns dos produtos da Koloss








 esse é o efeito das sombras neon sob a luz negra, ou seja, se for a alguma festa, e usar a make neon, voce concerteza não passará despercebida!! rs....


Mas ela é linda gente! me poupee....


Amando tudo isso ainda mais, em breve eu volto! xau

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Maquiagem da Tracta

Olá!

Nessa noite fui ao shoping com minha querida family, e fui a uma loja que vende maquiagem da Tracta, e é lógico que corri para experimentar!

Bom eu nao tirei foto na hora, mas consegui achar alguns produtos que usei

usei o corretivo e sinceramente, achei ele muito grosso, e gruda muito na pele, sem falar que deixou minha pele super oleosa! continuando....


usei o po compacto infimitf e ele é bom, porque esse jogo com 4 cores vai adequando ao seu tom de pele!

usei o blush que é a mesma variaçao do pó, mas ele fica muito claro e nao gostei nao, é mais um iluminador mesmo.



mas o q eu realmente gostei foi da mascara de ciliios 3 em 1, a moça da loja me informou q ela ate ja saiu de linha!! Ela é um ''pentinho'' dos dois lados, um lado as cerdas sao maiores e mais afastadas pra dar volume, e a outra é pra tirar o excesso e pentear mesmo!! um luxo! pena q a melhor coisa ja vai sair de linha.....  ;(

usei o lapis tb q é mto parecido com o kajal, com o esfumaçador na ponta, nada de mais, e tentei usar uma sombra em bastão, mas como todas as outras que eu já usei, nao gostei e a bixinha é fraquinha d+!

Enfim, em breve vou postar a linha de make da koloss! Tomara que tudo dê certo!

ate +

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Make para o verão

Resolvi usar os tons do verão, mas ta todo mundo usando amarelo, pink, entao resolvi usar rosa claro, com verde e azul com gliter, vejam o resultado!!



Minha cara ta branca assim por causa do flash da maquina...me poupe...rs

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Make clarinho


Make fofo! Nos olhos sombras verde clara e azul escura e amarelinho pra levantar o olhar (quarteto de sombras da avon) e pele aveludada com blush e batom cintilante tipo marronzinho claro.. tambem da avon!